O avô de 57 anos acusado de seqüestrar a neta, de 12 anos de idade, em Carambeí, foi detido na cidade de Chapecó, em Santa Catarina. A Polícia Civil conseguiu prendê-lo, na manhã de ontem. A menina foi resgatada sem ferimentos. O homem já possui um mandado de prisão pelo crime de estupro cometido contra a garota. As informações são do jornal Diário dos Campos.
A família pensou, primeiramente, que o caso fosse de desaparecimento. Depois de uma quebra de sigilo telefônico da garota para se comunicar com a família. Também, dois depoimentos revelaram que a garota foi vista sendo amordaçada e colocada em um carro que era do avô dela.
A vítima será entregue à família, em Carambeí, e, se necessário for, poderão ser solicitados exames para instruir o procedimento criminal. Detalhes a respeito do que aconteceu com Gleici Kelly serão repassados hoje pelo delegado Marcus Vinicius, já que vítima e acusado devem chegar nesta madrugada. Contra o acusado já havia expedido um Mandado de Prisão Preventiva pelo crime de estupro contra a neta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário