14 de maio de 2013

Casal é preso com cocaína e munições em Arapongas

Um casal foi preso por tráfico de drogas nessa segunda-feira (13), no Jardim São Bento, em Arapongas...
Equipes da Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC) encontraram com os acusados porções de maconha, cocaína, crack e munições.
Uma operação foi desencadeada nessa segunda-feira em uma residência da Rua Ararajuba, conhecida como ponto de comercialização de drogas. No local foi preso Chauai Jonathan da Silva Costa, flagrado com duas porções de maconha e quatro papelotes de cocaína.
De acordo com dados da PM, ainda foram apreendidos na casa rolos de papel alumínio, cartões telefônicos,   prato de cozinha com vestígios de droga, balança de precisão e duas tesouras, objetos que são utilizados para dividir as porções de entorpecentes para venda.
Já na delegacia, foi descoberto que Costa não morava na residência vistoriada, mas em um outro imóvel da Rua Quete. Equipes foram delocadas para o endereço e prenderam a companheira do acusado, Viviane Camargo Ferreira de Faria.
A segunda   culminou na apreensão de dez buchas de cocaína, 20 buchas de crack, dez munições calibre 380 e dez munições calibre 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário