23 de maio de 2013

Moradores de Astorga preparam protesto contra visita do deputado federal e pastor Marco Feliciano :


Alguns moradores de Astorga, na região Noroeste do Paraná, preparam um protesto contra a visita do polêmico deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), que deve celebrar um culto nesta quinta-feira (23) na Igreja Presbiteriana Renovada.
Na página criada para o protesto no Facebook, os moradores são convidados a participar de uma passeata na praça central da cidade, levando cartazes contra o racismo e a homofobia. “Devemos alerta-lo que não é bem-vindo aqui, que nessa cidade nós respeitamos os negros, pobres e homossexuais e não queremos gente como ele aqui”, informou o comunicado.
A reportagem tentou contato com o os organizadores do evento, mas na igreja, a informação é de que os responsáveis estavam em uma reunião e não poderiam atender naquele momento.
Feliciano é uma das atrações do “Unção sem Limites 2013”. O evento, organizado pela Igreja Presbiteriana Renovada, começou no último dia 19 e segue até o próximo domingo (26), reunindo pastores e cantores gospel de várias partes do Brasil, como o francês Chris Duran.
A participação de Feliciano foi confirmada pela sua assessoria. No entanto, foi informado que ele não dará entrevistas para nenhum veículo de comunicação, já que estará no evento como pastor e não como parlamentar.
Marco Feliciano ganhou notoriedade nacional após assumir a Comissão dos Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, o que gerou polêmica devido às mensagens postadas por ele em redes sociais contra africanos e homossexuais. Nas últimas semanas, manifestações contra sua nomeação foram realizadas em várias cidades do Brasil.(fonte gazeta de maringa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário