11 de maio de 2013

Embriagado, irmão de Zezé Di Camargo é detido após acidente

Werley Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, foi preso após se envolver em um acidente com outros dois veículos em Belo Horizonte (MG), na noite de quinta-feira (10). De acordo com o policial responsável por encaminhá-lo à delegacia, ouvido pela TV Bandeirantes, o cantor estava com alto índice de embriaguez - o bafômetro registrou 1,38 g/l de sangue.
Não é a primeira vez que Werley tem problemas com a polícia. Em setembro do ano passado, ele foi preso quando estava em uma casa de jogos ilegais na capital mineira; em 2007, passou seis dias detido por falta de pagamento de pensão à ex-mulher. "Não foi um acidente, foi uma colisão, né?", declarou ao ser liberado, seis horas depois sua chegada à delegacia, após pagar R$ 2.500 de fiança. "Eu colidi na traseira de uma pessoa e foi chamado o pessoal da PM. Eu que pedi pra fazer o bafômetro e foi constatado que estava bem acima do normal. Eu não fui preso, fui conduzido à delegacia, prestei depoimento, paguei minha fiança e fui liberado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário