22 de maio de 2013

Carga de R$ 300 mil furtada da loja Romera em Arapongas é recuperada pela PM:

A Polícia Militar de Arapongas conseguiu recuperar nessa terça-feira (21) uma carga de eletrodomésticos desviada da empresa Romera...
A quadrilha responsável pelo furto foi detida em flagrante na PR-444, quando tentava levar as mercadorias até Maringá (96 km de Londrina), onde seriam vendidas.
Por volta das 17h, uma denúncia chegou à 7ª Companhia Independente dando conta que moradores do Conjunto São Rafael haviam furtado os produtos. Uma equipe passou a fazer o monitoramento da residência indicada e viu quando as pessoas chamadas Célia, Márcio e Ethon entraram em um 
Equipes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), Serviço Reservado e Radiopatrulha passaram a seguir o veículo e o abordaram na PR-444, na saída de Arapongas para Maringá. O caminhoneiro, chamado Vinícius, era funcionário da empresa da qual a carga havia sido levada.
Diretores da Romera foram chamados e reconheceram as mercadorias roubadas, como geladeiras, fogões e centrífugas, avaliadas em cerca de R$ 300 mil. Um segundo funcionário da empresa também estava envolvido e confessou o crime.
As cinco pessoas acusadas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, onde seriam indiciadas por furto qualificado, formação de quadrilha e receptação.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário