15 de maio de 2013

Idosa da beijo em assaltantes achando ser amigos da filha

Os moradores e comerciantes da Rua Mateus Leme, no bairro Centro Cívico, em Curitiba, não aguentam mais o número de assaltos na região.
Nesta quarta-feira (15), eles chamaram a reportagem da Rádio Banda B para reclamar e contar os casos de violência que se tornaram rotina, principalmente depois das 19 horas.
Em um dos casos, uma idosa de 70 anos disse que, na semana passada, chegou a beijar os assaltantes, achando que eram filhos de sua amiga.
“Quando abri o portão de casa entraram dois jovens bens vestidos. Achei que eles eram filhos de minha amiga e cheguei a cumprimentá-los. Então os dois falaram que se tratava de um assalto. Minha vizinha gritou e os dois fugiram assustados”, afirmou.
Os comerciantes sofrem da mesma forma, conforme contou o dono de uma distribuidora de água. “Fui vítima de arrombamento na madrugada de sábado e ao ir pedir imagens para o dono de um posto de combustíveis descobri que ele também tinha sido assaltado durante a madrugada. O Centro Cívico, do lado da prefeitura e do Palácio de Araucárias, no centro político de Curitiba, está abandonado durante a noite”, disse.
Apesar da maioria dos casos serem à noite, o dono de um bar relatou que os crimes não têm hora para acontecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário