20 de maio de 2013

Mulher nua é encontrada morta em terreno de motel na Rodovia dos Minérios

Uma mulher foi encontrada morta na noite deste domingo (19) em um terreno baldio às margens da Rodovia dos Minérios no Jardim Bonfim, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. O homem que viu o corpo da mulher entrou no terreno baldio, segundo depoimento à polícia, para fazer xixi. Ela foi encontrada nua e ainda está sem identificação oficial.
De acordo com os moradores próximos, nada foi ouvido de anormal na região. A vítima estava com parte do corpo enterrado e parte descoberto. Ao lado do corpo, a Polícia Militar (PM), que foi acionada pelo homem, viu uma bolsa branca e preta e um tênis all-star de número pequeno. “Aguardamos a chegada da criminalística para confirmar se era mesmo uma mulher, mas foi confirmado porque ela tinha um quadril bem pequeno, bolsas e outros objetos femininos”, disse o cabo Anderson da Polícia Militar.
O perito Jorge Faria do Instituto de Criminalística informou à Banda B que o assassinato aconteceu há poucas horas. “A temperatura dela ainda não está tão fria. É recente ou aconteceu em algumas horas. Não podemos avaliar ainda o que causou a morte”, disse.
Há um bloco de concreto com sangue próximo à vítima. “Acreditamos que o sangue é dela, mas temos que fazer exames complementares para confirmar esta tese. A suspeita é que esta pedra tenha sido usada no crime, mas não podemos afirmar nada”, explicou o perito.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A identidade da vítima está sendo apurada para a Delegacia do município dar início às investigações

Nenhum comentário:

Postar um comentário