29 de maio de 2013

Jovem morta pelo marido deu surra na mãe ao descobrir traição:

A jovem de 22 anos morta a facadas pelo marido em Apucarana com a ajuda da mãe descobriu em janeiro deste ano...
Que os dois mantinham um relacionamento amoroso. Segundo o delegado Ítalo Sega, a filha deu uma surra na mãe quando soube da traição. Jéssica Carline Ananias da Costa teria afirmado que não ia permitir que eles ficassem juntos, o que teria motivado o marido a cometer o crime.

— A mãe e o genro tinham o plano de fugir para Rondônia, mas a Jéssica não ia permitir que eles fossem felizes. A mãe foi a mentora e o marido o executor do crime. Ela dizia que era preciso tirar a filha do caminho para ficarem juntos.

Segundo o delegado, os dois eram amantes há quatro anos. Os vizinhos e as famílias envolvidas sabiam do caso, inclusive o irmão de Jéssica, um adolescente de 16 anos. O único que não tinha conhecimento do triângulo amoroso era o marido da mãe.

— O casamento da Jéssica se tornou um inferno depois que ela descobriu a traição. Ela estava depressiva e tinha engordado demais. Não se conformava. Acredito que o marido viu a morte da Jéssica como a única alternativa para ficar com a sogra.

A vítima foi morta com mais de 25 facadas, no dia 9 de maio, em Apucarana (PR). Somente na última sexta-feira (24) a polícia esclareceu o crime. O marido de Jéssica, o advogado de 26 anos, foi preso no dia do crime e confessou ter desferido as facadas, mas que a sogra ajudou no crime. A polícia passou a investigar a participação dele e pediu à Justiça a prisão.

A mãe da vítima foi presa e indiciada como cúmplice e coautora do crime. O marido tinha a intenção de simular um latrocínio, roubo seguido de morte. A sogra ficou com a filha do casal e dois homens foram chamados para levar o carro do casal como em um assalto. Os dois envolvidos também foram presos.

Em depoimento, a mãe nega ter ajudado na morte, mas confessa o relacionamento amoroso com o genro, mantido há quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário