
O caso veio à tona depois que a Polícia Militar (PM) foi acionada pela menina violentada, que percebeu o assassinato de sua irmã apenas pela manhã. “Ela estava em outro quarto com a criança e não tinha ideia do que este rapaz teria feito. É um crime bárbaro e que choca. Segundo o que a menina conta, o Wellington costumava ser agressivo com a Carol e ontem ainda tinha exagerado na bebida”, afirmou à Banda B o tenente Pedro, da PM.
Estarrecido com o que estava vendo, Antônio Borges, pai de Carol e da adolescente, disse que não sabia das possíveis agressões cometidas pelo genro. “Eu não consigo acreditar ainda. Minha filha nunca disse nada sobre o que estava acontecendo e fui pego de surpresa. Só espero que agora a justiça seja feita”, falou.
O tenente Pedro informou ainda que o rapaz foragido tem família em Fazenda Rio Grande e este pode ter sido o seu destino. “Ele teria abusado da menina de 14 anos, entregado a criança e fugido, durante a madrugada. Estamos na caça deste suspeito e quem tiver informações deve entrar em contato com a PM via 190”, garantiu.
A adolescente abusada foi encaminhada a um hospital em Araucária. O corpo de Carol foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. A Polícia Civil investiga o caso
Nenhum comentário:
Postar um comentário