22 de maio de 2013

Rapaz esquece bicicleta em lanchonete e, mesmo sem reagir, morre ao flagrar assaltoto

Mesmo sem reagir, um homem de aproximadamente 40 anos foi assassinado na noite desta terça-feira (21) durante um assalto em uma lanchonete, em Curitiba. O crime aconteceu na Rua Bortolo Pelanda esquina com a rua Valdomiro Rodrigues, no bairro Umbará. A vítima, identificada apenas como Wilson, foi baleada ao voltar para buscar a bicicleta que tinha esquecido e morreu na hora. Sivaldo Gomes, 34 anos, dono da lanchonete, levou dois tiros no braço, foi socorrido pelo irmão dele até o Hospital do Trabalhador, no bairro Portão, e passa bem. Os bandidos fugiram e até agora não foram localizados.
De acordo com testemunhas, dois jovens - um deles com aproximadamente 15 anos - invadiram a lanchonete e anunciaram o assalto. Wilson tinha saído de lá minutos antes, mas voltou para buscar uma bicicleta que tinha esquecido no local. Ao bater na porta, segundo depoimento, foi recebido a tiros. Ele caiu morto na porta da lanchonete.
Lourival, irmão do dono do estabelecimento, fez um desabafo. “Está difícil, viu? Nesse país em que estamos vivendo, está difícil. A gente não consegue sair de casa pra ir trabalhar porque os vagabundos estão soltos e nós estamos presos”, se revolta. Ele cotou que os bandidos se assustaram ao ouvir a porta bater. “Meu irmão contou que quando ele bateu na porta eles já se prepararam para atirar. Depois de atingir ele, os bandidos apontaram a arma em direção ao balcão e atiraram mais”, contou.
A vítima trabalhava em uma empresa de reciclagem na região e era querido pelos vizinhos. Conhecidos dele disseram que ele veio de Santa Catarina e estava em Curitiba para trabalhar. A Delegacia de Furtos e Roubos investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário