15 de maio de 2013

Avô e neta são atropelados por moto em Maringá

Avô e neta ficaram feridos em um acidente de trânsito no início da noite desta quarta-feira (15) no Jardim Alvorada, em Maringá. Os dois foram atropelados por uma moto que invadiu o canteiro central da Avenida Pedro Taques, em frente ao supermercado da rede Bom Dia, para tentar evitar o choque na traseira de um carro que parou na faixa de pedestre.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima Antônio dos Santos Neto, 75 anos, e a garotinha de três anos sofreram ferimentos leves. Os dois estavam conscientes e comunicativos no momento em que foram socorridos e levados para hospitais da cidade. A menina foi atendida por uma equipe do Samu, enquanto o avô recebeu atendimento dos profissionais do Siate.
Além da neta, Santos estava acompanhado da esposa Maria Ferreira dos Santos, 71 anos, no momento do acidente. Ela também foi atingida pelo motociclista e chegou a sofrer uma queda, porém como sofreu apenas escoriações recusou o encaminhamento ao hospital.
Maria relatou à reportagem de O Diário que o casal e a neta estavam a caminho do supermercado e tinham cruzado a primeira pista da avenida pela faixa de pedestre. Eles fizeram uma pequena parada no canteiro central porque a criança enroscou o chinelo. Foi neste momento em que foram surpreendidos pela moto.
O motociclista Fábio Aparecido Bari disse que 'jogou' a moto para o canteiro central para evitar o choque com o veículo que parou na faixa de pedestre, justamente para que as vítimas pudessem cruzar a avenida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário