Um grave acidente na BR-277, na tarde desta quarta-feira (08), resultou na morte de um motorista. A batida envolveu uma carreta bitrem, carregada com soja, e um Fiat Uno, em um trevo de acesso na rodovia, nas proximidades do viaduto da Carelli, em Cascavel.
O motorista do Uno Gentil Pereira Júnior ainda estava dentro do veículo. Ele ficou preso às ferragens. Muitas pessoas se aglomeraram para acompanhar o atendimento dos socorristas do Siate, que rapidamente desencarceraram a vítima.
O motorista da carreta disse que seguia na rodovia sentido a Foz do Iguaçu quando o carro saiu do trevo e tentou acessar a BR-277. Como o veículo estava pesado, carregado com soja, não teve como o caminhoneiro evitar a batida. O Uno foi atingido na lateral, justamente do lado do motorista. O impacto foi tão forte que o automóvel foi arrastado por aproximadamente 50 metros. O carro ficou “grudado” na lataria da carreta.
Gentil estava sozinho no Uno. Ele chegou a ser encaminhado às pressas para o Hospital Universitário, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu antes de chegar ao pronto-socorro.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal de Cascavel).
Nenhum comentário:
Postar um comentário