Prédio abriga a Cúpula da Polícia Civil e outras especializadas, entre elas o Nurcyber, que trata de crimes cibernéticos
O prédio onde fica a cúpula da Polícia Civil do Paraná, no Centro de Curitiba, está prestes a ter que ser desocupado por falta de pagamento de aluguéis. Conforme funcionários públicos, o Governo do Estado atrasou os pagamentos e não está descartada a possibilidade de despejo.
No prédio está instalada a Delegacia Geral e outras especializadas, entre elas o Nurcyber – especializada em crimes cibernéticos. Em todo o País, há apenas outras dez delegacias com especialização nesse tipo de crime.
A CGN manteve contato com um funcionário, que preferiu não se identificar, ele confirmou a situação e disse que não há informações de quando o local deverá ser desocupado. Conforme ele, o Governo do Estado pretende construir uma sede própria para a delegacia, mas não há prazo para isso.
De acordo com , o dono do prédio tem outros 900 imóveis em Curitiba e não aceita mais os atrasos dos pagamentos. A Procuradoria Geral do Paraná está recorrendo da decisão que pede a desocupação do local.(fonte Banda B)
Nenhum comentário:
Postar um comentário