6 de fevereiro de 2013

Troca de tiros em Astorga termina com dois baleados e um preso :

Uma troca de tiros seguida de perseguição policial terminou com dois suspeitos de tentativa de assalto baleados e outro preso na noite de terça-feira (5) em Astorga (a 51km de Maringá). Também foram apreendidos armas, munição e drogas.
Policiais militares iniciaram buscas por um Gol de cor escura por volta das 22h30 após serem informados, através de uma ligação ao 190, sobre a presença de um grupo armado na Avenida Rio de Janeiro, na Vila Olívia. Os suspeitos seriam moradores de Arapongas e teriam ido até Astorga para praticar um roubo na cidade.
Sem sucesso nas rondas realizadas na cidade, a polícia montou um cerco na saída de Astorga para Arapongas, e não demorou muito para se deparar com o Gol (placas HIC-5208). O motorista ignorou a ordem de parada dada pela equipe policial e arrancou em alta velocidade enquanto os passageiros do Gol atiravam em direção aos policiais, que revidaram ao ataque e iniciaram uma perseguição ao bando.
O Gol ocupado pelos suspeitos só foi interceptado na PR-218, em frente o Posto da Nova Produtiva. O condutor foi identificado como Bruno Fernando Borrasca, 20 anos. Ele estava acompanhado de Juliano Vidal de Araújo, 19 anos, e Fernando Emílio Dames, 20 anos, sendo que o primeiro foi ferido na perna direita e o segundo com um tiro de raspão na cabeça.
Os feridos foram socorridos pela equipe do Bombeiro Comunitário e encaminhados ao Hospital Cristo Rei. Lá, um deles foi flagrado por uma enfermeira tentando dispensar três cartuchos intactos calibre .38.
No assoalho do Gol, os policiais encontraram um revólver com cinco cartuchos intactos e um cartucho deflagado, uma pistola calibre 7,65 mm e um carregador com dez cartuchos intactos. Também estavam no interior do carro uma toca, um cigarro de maconha e uma porção de cocaína.
Depois de receber atendimento, os feridos foram levados para a delegacia e autuados por desobediência, resistência, porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo. (fonte odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário