Uma festa de aniversário que acontecia desde o início da noite desta quarta-feira (13) no Bar da Nani, na Invasão Sapolândia, no bairro Caximba, em Curitiba, terminou em tragédia. Quatro membros da mesma família foram feridos com tiros na cabeça: Artur Tavares, de 51 anos, o aniversariante, Eliane dos Santos Andrade, de 43, dona do bar e esposa de Artur, Regiane dos Santos Andrade, de 21, e Rafael dos Santos Andrade, de 14, filhos do casal.
Bruno Henrique - Banda B |
---|
Toda a família corre risco de morrer |
De acordo com a Polícia Militar, a família comemorava o aniversário de Artur e no final da festa, no início da madrugada de hoje, os atiradores teriam arrombado a casa e atirado contra a família. “Foram tiros muito próximos. Possivelmente a arma chegou a ser encostada na cabeça deles. Vieram para matar realmente. Temos a informação de que a família estava sendo ameaçada, mas não sabemos por quem”, afirmou o capitão Murbach, do 13° Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.
Segundo o capitão, todas as vítimas estão em estado grave. “Foram todos entubados. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros e até um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal foram acionados. Estamos tentando entender o que aconteceu e buscando informações de quem queria fazer isto contra esta família”, falou o capitão.
As vítimas foram encaminhadas em coma aos seguintes hospitais: Trabalhador, Evangélico, Municipal de Araucária e Angelina Caron.
Nenhum comentário:
Postar um comentário