15 de fevereiro de 2013

Adolescente de 16 anos é baleado em Campo Mourão

Um adolescente de 16 anos foi baleado na perna na tarde de quinta-feira (14), em Campo Mourão (a 92km de Maringá), supostamente enquanto trabalhava em uma auto elétrica que fica na Avenida John Kennedy. O autor do disparo seria o patrão da vítima, um homem de 28 anos.
Policiais militares estiveram na Santa Casa por volta das 16h10 após serem informados sobre a entrada de uma vítima de disparo de arma de fogo. No hospital, a equipe encontrou o adolescente que, num primeiro momento, informou desconhecer a autoria do disparo. Ele contou que havia saído da auto elétrica para ir até o mercado e teria sido alvejado no caminho.
A versão do baleado não convenceu os policiais principalmente por apresentar contradições com o relato do colega de trabalho da vítima. O rapaz de 24 anos, responsávvel pelo socorro e encaminhamento do adolescente até o hospital, disse ter encontrado a vítima ferida em frente da auto elétrica quando chegava para trabalhar.
Ao seu interrogado novamente, o adolescente mudou a versão e afirmou que o autor do disparo que atingiu a sua perna direita havia sido o proprietário da auto elétrica. O empresário negou a acusação e informou que não estava na empresa no momento do incidente.
Uma equipe da Polícia Civil esteve na auto elétrica e constatou que o piso do imóvel aparentava ter sido lavado recentemente. No local também foi encontrado um pedaço de tecido com marcas de sangue e uma bacia com produtos para limpeza.
Segundo a Polícia Militar, a emprsa era monitorada por câmeras de segurança, mas o HD de gravação não foi localizado. O funcionário que socorreu a vítima e o proprietário da empresa foram levado até a Delegacia de Policia Civil para prestar esclarecimentos. O adolescente segue internado na Santa Casa e deve ser submetido a uma cirurgia.  (fonte odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário