Douglas Rodrigues de Pierre foi morto a pedradas no Bairro Periolo...
Publicado em 07 de Abril de 2012 às 14h37min | Neo Gonçalves | CGN | Atualizado às 21h01min
A Polícia Civil de Cascavel já tem alguns indicativos sobre as motivações dos assassinatos registrados no início da manhã de hoje (07). Em relação à morte de Douglas Rodrigues de Pierre, 19 anos, ocorrida no Bairro Periolo, familiares procuraram a delegacia informando que ele pode ter sido vítima de assalto.
De acordo com o delegado Tiago Nóbrega de Almeida, os familiares disseram que ele saiu de casa com R$ 1.200 no bolso e esses valores não foram localizados. No entanto, uma testemunha disse que viu de oito a dez rapazes agredindo Douglas. “Duas dessas pessoas teriam desferido as pedradas na vítima. Essa testemunha não viu elas cometendo o roubo, então também não descartamos a possibilidade de um desacerto”, relata.
Sobre o assassinato de Valdinei Ramos, 26 anos, que aconteceu no Bairro Morumbi, a polícia acredita que possa se tratar de um acerto relacionado à dívida com traficantes.
“A mãe do Valdinei nos informou que ele era usuário de drogas e tinha pendência com um traficante. Junto ao corpo dele encontramos uma bucha de cocaína”, comenta.
Valdinei foi morto com cinco tiros, um no tórax e quatro na cabeça.

Nenhum comentário:
Postar um comentário