10 de abril de 2012

Avó perde terceiro neto assassinado que morre com bíblia num bolso e revólver no outro


Depois de perder dois netos assassinados, Helena Machado, de 72 anos, viu o terceiro ser morto na noite desta segunda-feira (9), em Colombo, região metropolitana de Curitiba.  Adriano Machado, de 25 anos, foi baleado por dois homens em uma motocicleta por volta das 19 horas, na rua Grajaú,  Jardim Monza.
Foram seis tiros fatais na cabeça. Adriano estava com uma bíblia no bolso direito e um revólver calibre 38 no esquerdo. Segundo a avó, ele tinha acabado de sair da cadeia e procurava uma casa para morar.
"Ele era uma pessoa boa, mas andava com drogas, aí você sabe, não tem jeito. Eu fico muito triste porque criei ele depois que o pai abandonou quando ele tinha dois anos. É mais um neto que morre assassinado. Mas não tem jeito, os traficantes ficam em cima e cobram mesmo. Só espero que ele esteja num lugar melhor agora", disse a avó Helena em entrevista à Banda B.
A hipótese mais provável é de que Adriano tenha sido morto por causa de dívida de drogas com traficantes. O caso será investigado pela Delegacia de Colombo..fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário