15 de julho de 2011

Passageiros de dois ônibus são assaltados na PR-445



Cerca de 80 passageiros foram assaltados na madrugada desta sexta-feira (15) na rodovia PR-445, entre o Distrito de Warta e Bela Vista do Paraíso, a cerca de 30 km de Londrina. De acordo com relato de uma passageira que não quis se identificar, por volta das 5h, cinco homens encapuzados, três deles armados com pistola e revólveres, pararam os ônibus, ameaçando os motoristas com o disparos de arma de fogo.

De acordo com o repórter Sérgio Santiene, os passageiros foram levados a 400 metros do local, em uma plantação de milho, e lá foram obrigados a entregar dinheiro, celulares e joias. Durante a ação, os ladrões agiram com bastante tranquilidade. Eles chegaram a retirar os chips dos celulares e devolveram às vítimas, pedindo a elas que orassem por eles. Os ladrões fugiram levando todos os pertences de valor das vítimas.

Um dos ônibus assaltados era fretado e fazia a linha Aparecida do Norte (SP) a Cascavel (PR). Já o segundo coletivo era de linha e havia saído de São José do Rio Preto (SP) com destino a Londrina. Do ônibus de linha, os ladrões levaram as chaves, obrigando a empresa encaminhar outro veículo para concluir a viagem dos passageiros.

Todas as vítimas foram encaminhadas à Delegacia de Cambé, para o registro das ocorrências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário