14 de julho de 2011

Não vou estender a mão’, diz mãe que chamou PM após briga com filho

Polícia descobriu moto e aparelho de som roubados em casa em Franca.
Mulher não sabia do roubo, mas quer que filho se explique.


O choque de descobrir que o filho guardava uma bicicleta, uma moto e um aparelho de som roubados fez a dona de casa Líbia Aparecida Andreolli dos Santos, que mora em Franca, no interior de São Paulo, exigir que o filho de 18 anos se explicasse sobre o ocorrido. O rapaz fugiu quando a mãe chamou a Polícia Militar após uma briga entre os dois – foi com a chegada da PM que a dona de casa descobriu que os pertences haviam sido roubados da casa de um juiz.
Eu não vou estender a mão. Eu não vou responder por coisa errada de filho. Ele vai arcar com o que fez, se ele não roubou e acobertou, guardou coisa roubada e ele sabe que era errado. Se meu filho for preso ,não vou visitar na cadeia e nem levar lanchinho”, afirmou Líbia ao G1 nesta quinta-feira (14).
A dona de casa contou que vinha enfrentando problemas com o jovem, que não a respeitava, mas que ele nunca havia se envolvido com crimes. O rapaz é um de seus seis filhos – o terceiro mais velho. Na madrugada de domingo (10), ela voltou para Franca após cerca de 40 dias em Caraguatatuba, no litoral de São Paulo, onde procurava uma casa para se mudar. O jovem havia ficado sozinho, e quando chegou ao imóvel no domingo estava com uma moto.(fonte G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário