2 de julho de 2011

No Dia do Bombeiro, socorristas do Siate rendem vândalos dentro de ônibus na CIC



Uma confusão dentro de um ônibus do transporte coletivo foi solucionada após intervenção dos bombeiros, em frente ao quartel da Cidade Industrial de Curitiba, localizado na rua Desembargador Cid Campelo. Perto das 5h30 desta madrugada de sábado (02), socorristas chegavam na ambulância do Siate quando se depararam com vândalos, que agiam dentro do ônibus.
Cerca de 50 pessoas ocupavam o coletivo. Em pleno dois de julho, que é o Dia do Bombeiro, os socorristas conseguiram deter dois dos baderneiros, como explicou à Banda B, o cabo Roberto Schinda. “Muita gente estava pedindo socorro então fomos até o ônibus. Eles estavam agredindo pessoas e depedrando o patrimônio público, conseguimos dominar dois dos cinco que estavam lá”, contou.
Ainda segundo o cabo, quem trabalha na madrugada está acostumado com situações assim. “É a volta das baladas, o pessoal bebe demais, realmente é uma situação complicada. Até achávamos que alguém estava passando mal dentro do ônibus quando os populares nos chamaram”, disse.
Os dois vândalos foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, o Ciac-Sul, no bairro Portão. A reportagem do Portal Banda B parabeniza a todos os bombeiros que prestam atendimentos a população de Curitiba e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário