2 de julho de 2011

Colisão entre carro e moto termina com um morto em cruzamento do Batel

Um grave acidente assustou moradores do bairro Batel, em Curitiba, no início da manhã deste sábado (02).  A colisão entre um gol branco, placas AUA 3373, e uma motocicleta CG 150, placas ANP 6142, terminou com a morte do motociclista, Valdir dos Santos, de 37 anos. Tanto a moto, como o automóvel, dirigido por Nélcio Marques Siqueira, 36, ficaram destruídos. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Benjamins Lins, continuação da avenida Batel, e Coronel Dulcídio, em frente ao Kharina Lanches.
Segundo a polícia, o motociclista vinha pela Benjamins Lins sentido Seminário, enquanto o outro veículo vinha pela Cel Dulcídio sentido Mercês. Como o cruzamento entre as ruas é bem sinalizado, suspeita-se que alguém tenha furado o sinal. “Realmente para ocorrer o choque alguém furou. Além disso, pela destruição dos dois veículos, estavam em alta velocidade, mas são necessárias investigações aprofundadas para precisar isto”, disse à Banda B, o cabo Hamilton, do Batalhão de Polícia de Trâ
O cabo aproveitou para ressaltar o alto índice de acidentes envolvendo motos em Curitiba. “De cada 10 acidentes, cinco pelo menos envolvem motos. A frota aumentou e o tráfego é intenso, o motorista precisa redobrar os cuidados, mas não o faz”, disse ele.
O Instituto Médico Legal de Curitiba estava no local para retirar o corpo de Valdir. O motorista do gol sofreu apenas ferimentos leves. A Delegacia de Delitos de Trânsito investiga o casonsito (Bptran).(fonte banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário