12 de julho de 2011

Moradores sentem cheiro ruim vindo da água e encontram corpo de mulher em reservatório

Moradores do Jardim Eucalipto, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, sentiram, desde o início da manhã desta terça-feira (12), um cheiro ruim vindo da água de um reservatório localizado na avenida Cedro. Ao vistoriarem o local, na tarde de hoje, os próprios populares deram de cara com o corpo de uma mulher em óbito. Segundo a polícia, o corpo encontrado foi identificado como sendo de Nitercília Vieira Braga, de 28 anos, moradora da região.


Bruno Henrique
No local da ocorrência
“Recebemos o chamado do 190 quanto a existência do corpo dentro do poço. Esta mulher foi vista pela última vez com dois homens conhecidos na região, o Diogo e o Leandro.  O primeiro tem passagens pela polícia e já foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento, o segundo estava no trabalho quando fomos até a casa dele”, contou à Banda B, o tenente Razero, do 17° Batalhão da Polícia Militar.
Ainda segundo Razero, as investigações mais aprofundadas sobre o caso ficam agora a cargo da Delegacia de Fazenda Rio Grande.
“Cheiro ruim”
Vários curiosos estavam presentes na avenida Cedro acompanhando a retirada do corpo de Nitercília. Enquanto alguns moradores afirmaram não terem sentido gosto de nada, outros confirmaram que o gosto ruim veio da torneira. “Eu nem moro aqui, mas me falaram que veio um gosto estranho, até acharam que vinham de ratos mortos, mas que nada, era um corpo”, descreveu um curioso que não se identificou.
O corpo de Nitercília foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário