12 de julho de 2011

Criança que nasceu em veículo da polícia no Ceará passa bem

Ivna Sales nasceu com 3,3 quilos e é saudável, segundo avaliação médica.
Policiais do Ronda pedem doações de fraude e alimentos para a família.

A mãe que deu à luz uma criança dentro de um carro da Polícia Militar está em casa e passa bem, bem como a filha, Ivna Sales. A criança nasceu com 3,3 quilos e com saúde, de acordo com médicos.
A mãe, Liviane Sales, conta que esperava o nascimento para o fim deste mês. “Eu tinha batido ultrassom e a doutora disse que era só no final do mês. Eu não esperava não”, afirma. Liviane diz também que a filha que nasceu de parto inusitado fez sucesso no hospital. “Todo mundo no hospital queria pegar ela. Ficou conhecida como Rondinha”, conta a mãe. O apelido faz alusão ao veículo onde nasceu, do Ronda do Quarteirão.
Um dos policiais que estavam no veículo, o soldado Farias, vai ser pai nos próximos meses e conta que se “colocou no lugar do pai da criança”. “Imaginei o meu filho nascendo, o Ramon”, diz Farias.
Os policiais dizem que recebem treinamento de primeiros socorros, mas nada a respeito de parto. “Foi inusitado e novo pra gente”, conta um dos policiais.
Os três soldados fizeram duas visitas à família de Ivna, uma no hospital e outra na casa da mãe da criança. Os policiais destacam que a família necessita de ajuda. “Espero que as pessoas apareçam na casa dela e doem fraudas, a família é bastante humilde”, diz farias.
A mãe dispôs seu endereço para quem deseja entregar doações. Ela mora no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, no Bairro Parque das Nações, Rua França, 129

Nenhum comentário:

Postar um comentário