2 de julho de 2011

Feto é encontrado em banheiro de terminal de ônibus de Campo Grande

Corpo estava dentro de lixeira e foi encontrado por auxiliar de limpeza.
Polícia acredita que feto teria aproximadamente seis meses.

Feto é encontrado em banheiro de terminal de ônibus de Campo Grande (Foto: Leandro Abreu/G1 MS)Auxiliar de limpeza do terminal encontrou o feto
dentro da lixeira (Foto: Leandro Abreu/G1 MS)
Um feto foi encontrado na tarde deste sábado (2), no banheiro feminino do terminal de transporte coletivo Guaicurus, em Campo Grande. Segundo a polícia, o corpo foi encontrado por uma auxiliar de limpeza do local e teria aproximadamente seis meses.
A funcionária disse que ao entrar no banheiro para realizar a limpeza, por volta das 16h30, percebeu algo estranho dentro do cesto de lixo e chamou um outro funcionário da empresa para ajudá-la. Quando eles retiraram o lixo sobre o fraldário do banheiro, perceberam que era um feto.
Segundo o delegado Higo Arakaki, o caso será registrado como encontro de cadáver. Ele explica que o primeiro passo das investigações será descobrir se houve um aborto criminoso ou espontâneo. Em seguida o trabalho se concentrará na tentativa de identificar a mãe.
O feto foi levado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol) para perícia.g1
Feto é encontrado em banheiro de terminal de ônibus de Campo Grande (Foto: Leandro Abreu/G1 MS)Banheiro feminino onde foi encontrrado o feto em Campo Grande (Foto: Leandro Abreu/G1 MS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário