17 de julho de 2011

Casal é baleado depois de perseguição. Homem morreu na hora

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida, ambos baleados por desconhecidos, por volta das 22h deste sábado (16), quando seguiam em um Fiat Uno, na Rodovia dos Minérios, sentido Almirante Tamandaré, na altura da rua José Bajerski, no Abranches, região norte de Curitiba. O motorista do Uno, que morreu no local, não foi identificado, pois não portava documentos. A passageira, Elizandra Ortiz (30), foi baleada duas vezes na cabeça, mas foi encontrada consciente pelos socorristas do Siate.
Segundo Elizandra informou à polícia, ela voltava de uma festa na casa de uma amiga, onde teria conhecido o motorista do Uno, a quem pediu carona. Ele se identificou para ela como Evandro. De repente um Clio, de cor azul, com quatro homens, começou a perseguir o Uno, e a certa altura “fechou” o veículo. Nesse instante, dois homens desceram do Clio, e um de cada lado, dispararam contra as vítimas. O motorista morreu na hora. Elizandra, mesmo baleada duas vezes na cabeça, conseguiu sobreviver.
“A mulher estava consciente quando chegamos, estava falando bem. Segundo ela, não conhece o motorista, estava de carona voltando de uma festa. Ele teria se identificado para ela como Evandro, mas não pudemos identificá-lo, pois estava sem nenhum documento”, atestou a tenente Aline Canfils, do 20º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu o caso.
A polícia começará as investigações na tentativa de esclarecer o caso e prender os autores deste crime.G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário