8 de julho de 2011

Assassinos armados com revolveres e pistolas invadiram uma residência na madrugada desta sexta-feira (8), mataram um casal, deixaram um homem gravemente ferido e pouparam apenas as duas crianças, uma de três e outra de sete anos. O crime brutal aconteceu na rua Miguel Gueno, Jardim Diamante em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. Havia muito sangue nos cômodos da casa.
A criança mais nova se escondeu num dos quartos, embaixo do corpo do homem que estava morto. A movimentação de policiais e bombeiros foi grande, mas ao contrário do que acontece na maioria das cenas de crime, nenhum curioso ou vizinho apareceu. Ninguém foi preso.


“Ainda não temos a identificação do homem e da mulher que morreram. Quando chegamos ela estava caída no corredor mas ainda viva, morreu dentro da ambulância. No quarto, o corpo do morto estava em cima da criança. A outra de sete anos estava em outro quarto. Tiramos as duas de lá rapidamente para que não ficassem mais vendo aquelas cenas terríveis”, disse à Banda B o socorrista Wesley Onofre, que estava com a criança de três anos no colo.
Luta corporal
Em frente à residência estava caído Adilson Batista Moreira, 28 anos. Os tiros o atingiram na cabeça e no peito e ele foi levado em estado grave para o Hospital Angelina Caron. “Há indícios de luta corporal e muito sangue, principalmente no cômodo onde o homem estava morto. Felizmente as duas crianças foram poupadas, foi uma situação extrema. O que nos preocupa são as poucas informações, no local nenhum vizinho ou conhecido apareceu”, disse o policial Guilherme Mozer do 20º Batalhão da PM que foi prestar apoio a ocorrência.
Foram encontrados invólucros de plástico sobre uma mesa e um revólver calibre 38 num dos cômodos da casa. Diversos cartuchos deflagrados de pistola calibre 380 estavam espalhados na casa, indicando que os bandidos não economizaram munição.
“Todas as três vítimas apresentavam tiros na cabeça, o que indica que os atiradores entraram para matar. Ainda não da para saber se os mortos eram os pais das crianças”, informou o tenente Wallace do Corpo de Bombeiros. Após receberem atendimento, os dois menores foram levados para o Conselho Tutelar da cidade.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário