6 de julho de 2011

Acidente com delegado suspeito de dirigir embriagado envolve 5 veículos

Vítima do acidente disse à polícia que o delegado dirigia em alta velocidade.
Batida ocorreu entre Sabará e Belo Horizonte, na Grande BH. 

Um delegado da Polícia Civil se envolveu em um acidente com outros cinco veículos, na noite desta terça-feira (5), no limite entre Belo Horizonte e Sabará, na Região Metropolitana da capital. De acordo com testemunhas e com os militares que atenderam à ocorrência, ele apresentava sinais de embriaguez.
Um dos homens que teve o carro danificado relatou à polícia que o homem trafegava em alta velocidade. “O carro foi, colidiu, bateu no meu carro e foi batendo nos outros carros todos lá embaixo. [A gente] foi percebendo que a pessoa estava com aparência de embriagado, sem condições de falar”, disse.Um sargento da Polícia Militar (PM) também se envolveu na batida. Ele trafegava de moto e foi derrubado pelo veículo do delegado.
De acordo com a PM, a ocorrência seria encaminhada para a Delegacia de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Procurado pelo G1, o delegado do Departamento de Trânsito (Detran) não foi encontrado para comentar o acidente. A assessoria da Polícia Civil informou que vai apurar as circunstâncias e, posteriormente, vai se pronunciar

Nenhum comentário:

Postar um comentário