2 de março de 2011

Suspeito é baleado por policial militar em Londrina

                                    
Elinton de Oliveira, 32 anos, foi ferido com disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira por um policial militar após ter reagido a uma abordagem. Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico, sem risco de morte.
Segundo o comandante da 4ª Companhia Independente da Zona Norte de Londrina, major Samir Elias Geha, o homem era suspeito de ter participado de um assalto em uma residência na Rua Safira, no Jardim Ideal, na zona leste de Londrina. Eles apavoraram os moradores, levaram vários objetos pessoais e um veículo Ford Ecosport.

A vítima telefonou para a polícia e, com a descrição, o policial foi até a casa do suspeito, um adolescentes que morava na Rua Carmem Ruiz, no Residencial Quadra Norte, que acabou confessando participação no assalto. Este adolescente delatou outros participantes e levou a equipe até outra residência, na Rua José Evilázio de Araújo, no mesmo bairros.

Lá, Elinton disparou contra os policial, mas acabou baleado e preso. Outras quatro pessoas que estavam na casa foram levadas à delegacia. Havia mais um adolescente, uma mulher de 31 anos, Gislaine Aparecida da Silva, João Júlio Argentini, 32, e Fabiano dos Santos, 24 anos.

"Neste endereço encontramos objetos roubados da casa e o veículo Ecosport, que já estava sendo desmontado", relatou o major Geha. Foram apreendidas duas armas, sendo um revólver de calibre 38, usado por Elinton para disparar contra os policiais, e uma pistola de 9 milímetros.(fonte bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário