Policiais militares do 17º Batalhão atenderam uma ocorrência em que a vítima foi para a cadeia junto com o ladrão. Foi em Piraquara, região metropolitana de Curitiba (RMC). Após prender em flagrante um ladrão que rodava com um carro roubado, os agentes também tiveram que deter o proprietário do veículo, portador de vários documentos falsos. A esposa do homem tentou “intervir” na confusão e, como os acusados, acabou na delegacia.
A situação inusitada teve início por volta de 21h, quando Fábio Dias Treti (28) foi abordado e preso por estar circulando com o Fiat Palio roubado minutos antes, no Jardim Guarituba. Enquanto aguardavam a chegada do proprietário para reaver o carro, os agentes descobriram um série de documentos falsos em nome da “vítima” e descobriram que Salvador da Silva Campos (44) possui várias passagens pelo crime de estelionato.
“Ele já chegou perguntando se nós achamos a carteira dele. Sabia que estava encrencado”, contou à Banda B o soldado Patrick. Para evitar que também fosse preso, o homem ofereceu R$ 3 mil aos policiais, o que resultou na prisão da esposa dele, Lindamar Costa Campos (47), que foi até à rua Luiz Carlos de Oliveira para entregar a quantia.
Depois da confusão, ladrão, “vítima” e esposa foram encaminhados até a carceragem da Delegacia de Piraquara, onde permanecem presos aguardando decisão judicial.(fonte banda b)
Nenhum comentário:
Postar um comentário