22 de março de 2011

Dois são presos acusados de participação em homícidio



Um dos homicídios registrados no início do ano em Cianorte indica estar sendo esclarecido e chegando ao final de uma investigação por parte da Polícia Civil (PC) de Cianorte que na manhã desta terça-feira (22), prendeu dois acusados. Um adolescente de 17 anos está envolvido no caso.
Os suspeitos foram localizados na região da Vila Sete, durante uma operação que contou ainda com a participação de militares da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), da 3ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar.
Ricardo Maciel Alves, 20 anos foi preso em uma residência na rua Aquidauana com uma pequena porção de maconha. Há poucos metros do local, em outra casa, os policiais apreenderam o menor. Com ele também foram localizadas drogas. As primeiras informações dão conta de que foram apreendidas 59 pedras de crack, embaladas em papel alumínio, pronta para venda.
O crime
De acordo com o delegado da PC, Deoclécio Detros os detidos estavam sendo investigados na participação do duplo homicídio ocorrido no dia 19 de fevereiro. Claudio Atanásio do Prado, 31 anos, e Eres Leonardo Bernardino, 23, foram encontrados mortos na Praça das Saíras, região da Vila Sete. Os assassinos dispararam cinco tiros contra cada vítima.
O corpo de Eres foi localizado na rua Sucuri. A poucos metros do local, no banco da praça, foi encontrado o segundo homem, perto de quem os policiais encontraram um cachimbo utilizado para o consumo de crack. Os corpos das vítimas foram conduzidos ao IML de Campo Mourão e sepultados no Cemitério Municipal de Cianorte.(fonte tribuna de cianorte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário