
O médico e professor universitário Márcio Almeida, primeiro suplente do PSDB nas eleições de 2008, vai assumir a vaga de vereador na Câmara Municipal de Londrina, deixada por Paulo Arildo, que renunciou ao cargo. A posse do tucano foi marcada 17 de março.
Em 2009, entre maio e agosto, Márcio Almeida já havia ocupado o cargo de vereador em Londrina, em razão de licença médica do vereador Roberto Kanashiro.
O futuro vereador afirmou que pretende dedicar sua atuação parlamentar preferencialmente à área da saúde, já que é médico e tem trabalhado com saúde pública.
O médico criticou as administrações do ex-prefeito Nedson Micheleti (PT) e de Barbosa Neto porque, segundo ele, "não foi feita a tarefa no tempo certo". "Muitos dos problemas que estamos enfrentando hoje decorrem de meias medidas ou de medidas equivocadas tomadas há anos. Não foi feita a tarefa não só pelo prefeito Barbosa Neto, desde o início de seu mandato, mas também na gestão anterior do ex-prefeito Nedson", disse Márcio Almeida à Rádio Paiquerê AM.
O tucano disse que pretende atuar na oposição ao governo de Barbosa Neto, mas será responsável, votando a favor de projetos considerados bons para a cidade. "Sou do PSDB e serei oposição ao governo do prefeito Barbosa Neto (PDT), mas teria votado favoravelmente aos projetos da saúde", disse, referindo-se ao "Pacotão da Saúde", os cinco projetos de lei para minimizar os problemas da saúde em Londrina aprovados há duas semanas pela Câmara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário