21 de março de 2011

Após mortes, moradores protestam fechando avenida



Moradores do Jardim Bandeirantes e de bairros próximo à Avenida Arthur Thomas, na zona oeste de Londrina, estão programando para esta terça-feira (22), um protesto para que as autoridades tomem providências em relação ao elevado número de acidentes ocorridos na avenida.

Depois que a via foi recapada, os motoristas andam em alta velocidades provocando cada vez mais acidentes graves, com vítimas. No último domingo, duas pessoas morreram: os condutores de uma motocicleta e de um veículo.

O protesto, organizado pela Associação de Moradores, deve ocorrer às 18 horas desta terça-feira, com a interdição da via
.(fonte bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário