Uma fatalidade chocou os cerca de 45 alunos do 7º período do curso de Administração da Facinter, no Edifício Garcez, no Centro de Curitiba, por volta das 20h40 desta quarta-feira (16). Uma estudante morreu durante a apresentação de um trabalho da faculdade na sala de aula. Fabiula Puglia, de 33 anos, passou mal e desmaiou. Assim que caiu, bateu a cabeça no chão e sofreu traumatismo craniano. A direção da Facinter chamou a ambulância, mas Fabiula morreu ainda na sala.
De acordo com informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, o mais provável é que a estudante tenha sofrido um mal súbito e, numa fatalidade, tenha sofrido o trauma na queda. A mãe de Fabiula foi até a faculdade e disse aos policiais que a filha era obesa e sofria de pressão alta, mas os médicos não souberam precisar a causa da morte.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. O delegado de plantão, Maurilio Alves, esteve na Facinter, mas saiu pelos fundos sem falar com a imprensa. As aulas na faculdade foram suspensas. A reportagem da Banda B tentou entrar em contato com a direção da Facinter, mas ninguém foi localizado.(fonte banda b)
Nenhum comentário:
Postar um comentário