Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada de domingo (04), em uma chácara na cidade de Jardim Alegre, um jovem de 21 anos, após ele agredir e ameaçar a própria companheira de 25 anos, grávida de oito meses. Ele ainda tentou agredir a filha da mulher de dois anos. Na casa os policiais também localizaram sete buchas de maconha.
Conforme boletim de ocorrência da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), por volta das 03h30 o homem chegou a residência, com sintomas de embriaguez e passou a agredir a mulher com socos e tapas. Ainda de posse de uma faca ele tentou agredir a filha dela, de apenas dois anos, mas foi impedido pela mãe e o padrasto da vítima.
Por volta das 6h, quando o suspeito foi dormir a PM foi acionada. Por conta, do homem ser suspeito de envolvimento com tráfico de entorpecentes e posse de arma de fogo, foi solicitado apoio da equipe de Ivaiporã. Com autorização dos moradores os policiais entraram no quarto onde o agressor dormia e encontraram sete buchas de maconha e R$ 115,50 em notas diversas.
Diante dos fatos, o autor e as drogas foram encaminhados a 54ª Delegacia Regional de Polícia apara procedimentos cabíveis.(tnonline)
Nenhum comentário:
Postar um comentário