8 de junho de 2017

Adolescente consegue escapar de estupradores após passar dois dias em cárcere sem comer

Uma jovem de 17 anos foi encontrada ontem (06) após dois dias desaparecida, ela havia sido raptada no último domingo (04) em frente a sua casa em Macapá, no Amapá. A jovem afirmou ter sido vitima de violência sexual por dois homens durante os dias que esteve desaparecida.
De acordo com a rádio Diário, a vítima relatou ter sofrido tortura física e psicológica, além de não ter se alimentado durante o período que ficou em carcere. “Eles apenas me batiam e abusavam sexualmente. Não comi nada durante esse tempo nas mãos deles. Pensei que fossem me matar”, disse à rádio.
A jovem conseguiu pegar o celular de um dos suspeitos, que estava dormindo e ligou para família pedindo ajuda. Cerca de uma hora depois do contato os familiares retornaram a ligação, ao atender a ligação o suspeito foi informado que era a família da jovem sequestrada. Imediatamente o homem excluiu sua foto do WhatsApp e desligou o aparelho.
De acordo com a vítima, após desligar a ligação o homem a colocou em uma moto e a abandonou em uma ponte. “Eu pedi ajuda para um senhor que estava lá próximo. Ele me emprestou o celular e fiz uma ligação para minha família”, concluiu a jovem. A polícia afirmou que a prisão do suspeito é questão de tempo.(tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário