14 de junho de 2017

Filho de bicheiro e uma mulher são assassinados dentro do banheiro em quarto de hotel no Rio

Haylton Carlos Gomes Escafura, de 37 anos, filho do bicheiro José Caruzzo Escafura, o Piruinha, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira, 14, no Hotel Transamérica, na Avenida Gastão Senges, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Uma mulher que o acompanhava também foi assassinada no local.
Os tiros disparados no quarto de hotel assustaram hóspedes e funcionários do local. Segundo informações do 31º Batalhão de Polícia Militar (Recreio dos Bandeirantes), os corpos foram encontrados no banheiro de um quarto no 8º andar do hotel.
Os dois foram mortos com balas de diferentes calibres. Policiais militares estão no local, e a Divisão de Homicídios (DH) foi acionada para investigar o caso.
Até o início da manhã desta quarta-feira, não havia informações sobre os autores do crime.
Black Ops
Haylton foi preso em 2012, durante a Operação Black Ops, da Polícia Federal, acusado de envolvimento com a máfia dos caça-níqueis do Rio. Ele chefiava uma quadrilha que usava a venda de carros de luxo para lavar o dinheiro da contravenção.
A quadrilha foi acusada de contrabando, comércio ilegal de pedras preciosas, formação de quadrilha e evasão de divisas.(portalbandaB)


Nenhum comentário:

Postar um comentário