14 de junho de 2017

Jovem é alvejado com tiros no pescoço em Porto Velho

A vítima Tiago Gregore Berlon, 18 anos, sofreu uma tentativa de assassinato na frente de seu menor de 15 anos, no decorrer da noite de terça-feira (13) enquanto estavam seguindo caminho de casa pela Avenida Petrolina, bairro Marcos Freire, zona leste de Porto Velho. De acordo com o adolescente irmão da vítima, ambos seguia para sua residência quando foram parados por três suspeitos que estavam em duas bicicletas sendo que um disse para o menor se afastar que o problema não era com ele e sim com seu irmão.
Em dado momento um dos envolvidos tirou a arma da cintura de um dos elementos e apontou para direção de Tiago e disparou, atingindo a queima roupa o pescoço da vítima que caiu ao solo agonizando e os suspeitos fugiram sentido ao bairro Parque Amazônia. A vítima foi colocado dentro de um carro particular e foi levado para UPA leste para os primeiros procedimentos médicos. Pelo fato do estado de saúde dele está grave por ter perdido muito sangue no local, ele foi transferido por uma equipe do Samu para o hospital João Paulo II.


O irmão da vítima contou mas a polícia que alguns dias atrás ele foi roubado e seu irmão descobriu tomou as dores e ameaçou de morte um dos suspeitos e que eles foram somente para matar e que só não deram mais tiros por a arma travou. Os policiais fizeram diligências pelo bairro, porém sem êxito, o jovem passou por cirurgia e não corre o risco de morte, atualmente o mesmo está internado na fila à espera de uma vaga na UTI.(diario7)


Nenhum comentário:

Postar um comentário