Um rapaz de 21 anos foi morto na noite de terça-feira (20) durante confronto com a Polícia Militar de Arapongas. Jefferson Mascarenhas era autor de um roubo à veículo ocorrido momentos antes na cidade de Cambé. Na ação, ele contou com a ajuda de outros três comparsas que acabaram presos pela PM.
A equipe de Arapongas iniciou as buscas pela quadrilha após a PM de Cambé rastrear a Hilux roubada e informar que os criminosos estavam seguindo sentido à cidade. Os bandidos faziam ainda o proprietário do veículo refém. A vítima acabou solta em uma estrada na Colônia Esperança e acionou a polícia. O homem relatou que a quadrilha contava com um Fiat/Stilo de cor preta que dava cobertura na ação.
Durante a fuga, os bandidos que ocupavam a Hilux acabaram sofrendo um acidente na BR-369 e abandonaram o veículo. Em sequência, o Fiat/Stilo foi visualizado pela equipe na mesma rodovia. O condutor foi abordado e acabou confessando fazer parte da quadrilha e indicou à PM o local de esconderijo dos demais comparsas.
Próximo à Havan, os policias conseguiram abordar uma segunda suspeita. A mulher estava em uma moto aguardando seu namorado – um dos fugitivos. Os dois envolvidos acompanharam a PM na ação e seguiram até a Rua Sovi onde apanhariam os outros criminosos. Ao notarem a presença dos policiais, um dos assaltantes sacou um revólver e apontou contra a viatura. Em defesa, a equipe acabou efetuando um disparo, que atingiu o ladrão. O outro comparsa tentou fugir mas acabou contido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local constatou o óbito de Mascarenhas. Ele era morador da Vila Nova em Arapongas. O restante da quadrilha, dois homens e uma mulher, acabaram detidos e encaminhados à delegacia. Um deles era foragido da Cadeia Pública.(tnonline)
Nenhum comentário:
Postar um comentário