Um causo digno de livro de piadas fez as graças do pequeno município de Quixada, no Ceará. Acontece que um homem, chamado Paulo, foi traído pela mulher, e recebeu um par de chifres, mas não os chifres folclóricos da traição, e sim um par de chifres desenhados em uma tatuagem na cabeça.
A mulher e o amante teriam se aproveitado de um momento de sono e tatuaram um par de chifres na cabeça de Paulo. O mais incrível é que quem contou a história ao programa Vem que Tem, da TV Jangadeiro, foi a própria autora do “crime”.
Nada foi respondido por ambos sobre como o casal de amantes conseguiu o aparelho da tatuagem, nem como conseguiram tatuar o marido traído sem que ele acordasse. Mas o fato foi confirmado por ambos: Paulo e a amante.
“Chifre não é nada, é só coisa que colocam na sua cabeça”, disse Paulo à reportagem, repetindo o clichê sobre homens traídos. O amante não foi entrevistado, mas a mulher ainda teve coragem de contar na televisão que Paulo é melhor que o outro na hora do “vamos ver”.
Paulo, que deu uma entrevista de mais de quatro minutos à reportagem, não parece preocupado com os chifres tatuados. O máximo de desconforto que demonstra é usar um boné o tempo todo.
O homem perdoou a esposa porque é apaixonado por ela.(diario7)
Nenhum comentário:
Postar um comentário