29 de junho de 2017

Menino de dois anos que brincava em casa desaparece; polícia e bombeiros estão à procura

Um menino de dois anos está desaparecido desde o início da noite desta terça-feira (27), no município de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais. Luiz Felipe Machado estava brincando no quintal quando sumiu. A família mora no bairro São Luiz e o Corpo de Bombeiros (CB) está na região desde a madrugada fazendo buscas intensas.
A mãe Lucimara dos Santos Machado disse à Banda B que o menino brincava em frente de casa, dentro do quintal, quando desapareceu. “Família, amigos, vizinhos todos em busca dele, todos reunidos para achar ele. A polícia e os bombeiros estão fazendo buscas pela região toda. Ele estava sozinho, brincando na frente de casa, é uma casa de esquina, não tem portão, todas as casas não têm portão. Foi uma questão de segundos”, disse.
A casa da família fica na rua Frei Timóteo esquina com a Amapá. “Uma delas vai para baixo e tem movimento maior, mas mesmo assim, é bem pouco. Vizinhos não viram nada, nada. Tem umas câmeras aqui perto e a polícia está vendo se passou algum carro suspeito ou algo assim”, descreveu Lucimara.
Luiz Felipe é o caçula. O casal ainda tem outras duas meninas – de 8 e 5 anos. “A gente quer ele bem, com saúde, vivo. Ele vai estar aqui o quanto antes”, finalizou. Qualquer informação pode ser passada para a família, por meio do telefone (42) 99809-5613.(bandaB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário