14 de junho de 2017

Bebê morre após pais recusarem tratamento acreditando em uma “cura pela fé”

Sarah e Travis Mitchell são membros de uma comunidade chamada Followers of Christ (Seguidores de Cristo, em uma tradução livre).MaisUm bebê morreu após seus pais, profundamente religiosos, recusarem cuidados médicos, acreditando em uma “cura pela fé”.
Sarah e Travis Mitchell, de 24 e 21 anos de idade, foram presos na segunda-feira após uma investigação sobre a morte de sua filha, Ginnifer. A mãe deu à luz a gêmeas no dia 5 de março, em Oregon City, Oregon (Estados Unidos), mas um dos bebês teve complicações respiratórias, horas após o nascimento.
O casal, que enfrenta acusações de assassinato e maus tratos, se recusou a procurar tratamento médico, em nome de suas crenças religiosas. Como membros da comunidade Followers of Christ, eles evitam a medicina moderna, preferindo utilizar orações e óleos para curar os doentes.
De acordo com relatos, os familiares, membros da comunidade, e três parteiras, estavam presentes no parto, que foi feito em casa, mas ninguém chamou uma ambulância. O bebê morreu pouco depois.(portalbandaB)


Nenhum comentário:

Postar um comentário