30 de junho de 2017

PRF apreende 154 quilos de maconha após perseguição

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 154,82 quilos de maconha na noite de quarta-feira (28) em Alto Paraíso, na região noroeste do Paraná. A droga era transportada em um veículo GM/Celta com placas de Araraquara (SP).
A abordagem ocorreu por volta das 23h15 na Unidade Operacional Porto Camargo, na BR-487. Os agentes da PRF deram ordem de parada ao condutor do veículo, que não obedeceu e fugiu em alta velocidade, sendo acompanhado pela viatura da PRF.
Após alguns quilômetros, o condutor perdeu o controle do Celta, vindo a colidir contra defensas metálicas às margens da rodovia. Ele escapou em direção à mata mas, como chegou a ser visto pelos agentes da PRF, seus pertences no interior do veículo permitiram identificá-lo como sendo o seu proprietário. 
Ainda que não tenha sido preso, o condutor de 38 anos responderá pelo crime de tráfico de drogas, que tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão. A droga, que era transportada solta em fardos no interior do veículo, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Xambrê.(tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário