13 de junho de 2017

Menina de 13 anos deixa bilhete de despedida e some de casa no bairro Água Verde

Uma menina de apenas 13 anos deixou uma carta para a família e desapareceu. Isabel Ramos dos Santos mora no bairro Água Verde, em Curitiba, e estuda no Colégio Bom Jesus. Ela sumiu na tarde de ontem quando disse que iria a aula de dança, mas não apareceu no local. Depois, familiares encontraram um bilhete onde a menina se despede e escreve para que não se preocupem.
A tia da menina, Jisiane Scheidt, tenente da Polícia Militar (PM) descreveu as roupas da menina. “Ela foi vista pela última vez ontem à tarde, saindo de casa, indo para uma aula de dança, estava usando um moletom cinza com a manga rosa, a calça preta e uma mochila roxa. Ela não chegou a ir até a aula de dança, a avó dela foi atrás e ela não tinha ido para lá. As coleguinhas da escola também não sabem onde ela está”, contou.
A família está em choque e espera encontrar a garota nas próximas horas. Sobre a carta, Isabel deixou claro que era de despedida, mas que não iria contar o motivo: “Bom, essa é uma carta de despedida, eu não vou escrever aqui os meus motivos, nem nada do tipo, estou escrevendo para deixar claro que estou infinitamente agradecida, por tudo, todas as oportunidades, todas as lições. Eu amo muito vocês, por favor acreditem, Deus esta comigo e com vocês”, diz um trecho.
Quem tiver informações sobre a garota, pode entrar em contato com a tenente Jisiane por meio do número (41) 9 9602-4989.
*Atualização às 09h15. A informação sobre a idade foi corrigida pela tia da garota, que tem, na verdade, 13 anos.(portalbandaB)


Nenhum comentário:

Postar um comentário