29 de janeiro de 2013

Tem que morrer para depois todos todos tomar providencia mesmo: Duas casas noturnas de Maringá não têm alvará e podem ser interditadas


Divulgação/PMM / Prefeitura e Bombeiros iniciaram a revisão das condições de segurança das casas noturnas de Maringá. A boate Nite Club, na foto, está com a documentação em diarefeitura e Bombeiros iniciaram a revisão das condições de segurança das casas noturnas de Maringá. A boate Nite Club, na foto, está com a documentação em dia

Apenas duas das 17 casas noturnas registradas na Prefeitura de Maringá estão com os alvarás vencidos. Foi o que indicou o levantamento apresentado pelo setor de fiscalização do Município na tarde desta terça-feira (29), durante o início da operação para revisar as condições de segurança das boates.
Os nomes dos estabelecimentos ainda não foram divulgados porque a Prefeitura ainda precisa identificar se estes locais estão atendendo o público. Se for comprovado o funcionamento, estas casas noturnas serão notificadas e poderão ser fechadas, caso não sejam adequadas às normas do Município.

A ação de fiscalização imediata foi decidida na segunda-feira (28) durante reunião entre Corpo de Bombeiros, vereadores e representantes da Prefeitura de Maringá. A medida foi tomada com o objetivo de evitar tragédias como a ocorrida na boate Kiss, que causou a morte de mais de 200 pessoas em Santa Maria (RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário