21 de janeiro de 2013

Motorista morre em tentativa de assalto a três ônibus em Maringá



Um homem morreu e outro ficou ferido em uma tentativa de assalto a três ônibus, que transportavam turistas que vinham de São Paulo e seguiam para Foz do Iguaçu, com intuito de fazer compras. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os veículos foram abordados pelos bandidos no Contorno Sul, em Maringá, por volta das 2h desta segunda-feira (20). Por volta das 9h30, dezenas de policiais estavam realizando diligências na região de Terra Boa (a 75 quilômetros de Maringá) para encontrar os bandidos, que fugiram após serem flagrados roubando as vítimas de um dos carros.
Conforme a PRE, no Contorno Sul, os bandidos atiraram várias vezes contra os ônibus, com o intuito de fazê-los parar. O motorista de um dos veículos, que dormia no bagageiro, foi baleado por tiros que atrevessaram a lataria. Um passageiro também foi atingido por um tiro de raspão.
As vítimas de dois carros, entre eles o que estava com o motorista e o passageiro feridos, conseguiram fugir. O outro ônibus, no entanto, foi tomado de assalto e levado até uma estrada rural no distrito de Malu (em Terra Boa).
Em Maringá, as vítimas acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. O Siate tentou reanimar o motorista, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O passageiro foi encaminhado, com ferimentos leves, ao Hospital Universitário.
Dezenas de policiais de toda a região realizaram patrulhamento e localizaram os bandidos no distrito de Malu. Segundo a PRE, os bandidos foram flagrados realizando o assalto. Assim que os policiais se aproximaram, no entanto, os bandidos atiraram contra as viaturas, entraram em um Gol escuro e fugiram. Não houve feridos. Um cerco está sendo montado na região para tentar localizar os criminosos.
As vítimas dos ônibus que conseguiram fugir prestaram depoimento na 9ª Subdivisão de  Polícia Civil. As vítimas que estavam no veículo tomado de assalto estão sendo encaminhadas para Maringá.(fonte cazeta de maringa)FOTOS NETOMGA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário