24 de janeiro de 2013

Pai embriagado arromba quarto para bater em filha adolescente e leva facada da garota



Uma adolescente de 16 anos feriu o próprio pai com um golpe de faca na noite desta quarta-feira (23) no bairro Prado Velho, em Curitiba. Reinaldo Rui Amaral, 46 anos, é acusado de bater na filha e na ex-mulher desde a separação entre eles. Desta vez, segundo testemunhas, a filha se revoltou e desferiu o golpe para tentar se defender. O homem teve um ferimento pequeno no braço e foi atendido pelos socorristas.
A confusão aconteceu na rua Dr. Reynaldo Machado, na residência da família. De acordo com a própria família de Amaral, ele está separado da esposa, mas diz não querer sair de casa. Ainda, vizinhos contaram que, durante a noite Amaral é agressivo e que já viram a filha adolescente ser agredida por ele. ainda, segundo a família, na noite de ontem ele estava tinha bebido. “A menina e os moradores disseram que ele chega em casa embriagado e bastante exaltado. E hoje, ela tentou se defender”, disse o soldado Paes, do 12° Batalhão da Polícia Militar que atendeu à ocorrência. Segundo ele, o pai arrombou a porta do quarto da filha, que se trancou para tentar se esconder dele.  Nesse momento, ela teria pego uma faca e desferido um golpe que atingiu o braço dele.
Durante o atendimento do Serviço integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), a ex-mulher colocou as roupas, os objetos pessoais e até a bicicleta do homem do lado de fora da residência. Depois de ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, Amaral foi encaminhado ao Hospital Cajuru com um pequeno corte no braço. O caso deve ser investigado pela Delegacia da Mulher com base na Lei Maria da Penha.(fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário