30 de janeiro de 2013

Bombeirinho volta para Maringá nesta quinta-feira; família fundará ONG


João Bombeirinho acordou com febre nesta quarta-feira (30). Desde que recebeu a notícia de que voltaria para Maringá, ele está ansioso e agitado. "Não fala em outra coisa, acreditamos que a febre seja emocional", conta a mãe de João, Ana Paula Estevam. Ela e o menino chegam a Maringá nesta quinta-feira (31). Eles devem sair de Curitiba por volta das 11h20, em um aeromédico Santa Rita Saúde, e a expectativa é de cheguem por volta das 12h no Aeroporto Regional Silvio Name Júnior.
Assim que desembarcarem em Maringá, João segue para o hospital, onde será examinado por um médico infectologista e realizará alguns exames. Se tudo correr bem, o Bombeirinho deve voltar para casa, na Zona 8, no final da tarde.
Embora João tenha se curado da leucemia, Ana diz que sua batalha está longe de terminar. Ela pretende fundar, em breve, uma Organização Não Governamental (ONG) para dar apoio a crianças que necessitam de transplante de órgãos ou portadoras de doenças raras. "Eu fui abençoada, tive inúmeros anjos que ajudaram na recuperação do meu filho. Agora temos que dar auxílio aos amigos do João, que aguardam nas filas de transplante e não tiveram a mesma sorte", fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário