21 de janeiro de 2013

Dois morrem em confronto com a PM

Primos trocaram tiros com a equipe, na BR-277, em Guaraniaçu, e no revide acabaram sendo baleados...
Duas pessoas foram mortas na tarde desta segunda-feira (21) – uma delas um advogado – em confronto com policiais militares do Serviço Reservado de Cascavel, na BR-277, próximo a Guaraniaçu (PR). Os dois eram primos.
Os policiais faziam diligências em Guaraniaçu (PR), quando suspeitaram da atitude dos dois ocupantes de um Golf de cor preta, com placas de Cascavel. Eles deram ordem de parada, mas a dupla fugiu pela BR-277. Ao chegar próximo ao KM 523 os ocupantes do carro desceram já efetuando tiros e chegaram a atingir a viatura descaracterizada da polícia. Os policiais revidaram e acabaram matando os primos.
A equipe de Bombeiros comunitário de Guaraniaçu chegou a ser acionada para atender os baleados, mas eles já estavam mortos.
Cleber Guiomar Pinto, 24 anos, era advogado. Ademilson de Lima Damásio, vulgo Ade, 23 anos, tinha várias passagens pela polícia. Há suspeita de que ele tenha envolvimento com arrombamentos de cofres e caixas eletrônicos nas regiões oeste e sudoeste do Paraná.
A perícia esteve no local. Os dois veículos: do Serviço Reservado e dos baleados, foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Guaraniaçu. As armas – uma pistola nove milímetros e um revólver calibre 38 – que teriam sido usadas por Ademilson e Cleber foram apreendidas assim como as armas dos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário