28 de janeiro de 2013

Apucarana: casal de idosos evangélicos é morto a facadas




Vicente Pereira da Costa, de 72 anos, e Maria de Jesus Cota, 65, estavam dentro da moradia

Um casal de idosos evangélicos da Congregação Cristã do Brasil foi encontrado morto dentro de casa por um filo ,na manhã deste domingo, à Rua Otávio de Sá Barreto, no Jardim Ponta Grossa, perto do do Supermercado Econônico, na zona norte de Apucarana.
Vicente Pereira da Costa, de 73 anos, e Maria de Jesus Cota, 66, foram assassinados com golpes de faca. Ele apresentava um golpe profundo de faca no pescoço e ela tinha uma faca de cozinha cravada no pescoço. O corpo de Vicente estava no banheiro e o de Maria no quarto, ambos com um pano cobrindo a cabeça.
A moradia estava toda revirada e o autor do crime levou diversos objetos e a chave da residência. O caso foi descoberto depois que a nora do casal – uma policial militar de Apucarana – sentiu falta dos sogros no fim de semana e foi até a residência, por volta das 8h de domingo (27), para tentar contato com eles. "Ela viu a senhora jogada e chamou por socorro imediatamente", relata o soldado Flávio Fachin, da Polícia Militar de Apucarana.
Os policais supõem que o assassino era conhecido do casal, pois não havia sinais de arrombamento.
Os corpos foram encaminhados ao IML. Policiais trabalham com a hipótese de latrocinio, ou seja, roubo seguido de morte.
A polícia suspeita que o casal tenha sido morto na sexta-feira à noite, após um assalto à residência onde eles comercializavam produtos importados do Paraguai.
Neste ano, cinco pessoas já foram assassinadas em Apucarana.(fonte TNonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário